15 de março de 2010

Evoluçãoooo...

Aewwww mulecadaaam eu naum entendo muito de street mas gosto muitoo ,como todo bmx aprecio de tudo um pouco, esse final de semana tirei a noite pra ve a galera de street no Emissario , sabado uma bela noite o Pier tava parecendo um formigueiro de tanta gente , a mulecada da bike toda em peso Beaves, Dino , Jeguinho, MauMau,Robson, Paulo ,Rocha até o Pitbull ixiiii ...vi uma mulecada nova tbm da hora, tava parecendo Jam saca o Robson mandando backflip... sem comentarioss, passando o cotovela pra cima da cara ,dino como sempre comendo a pista pedalando igual um loko Jeft aereo muito bonito aeww Rochaaa aprendeuu o Barspin ew , mas tinha ouvido boatos do TETE "flair" ahhhhhh muleque sempre com novidadee , o primeiro nem o vi mow raiva o pitbul naum parava de fala do meu lado vai c f.... , o segundo ixiiiiiiiiiii pireiiii mas naum acerto, mas o ... terceiro na baseeeeee vo até para de falaaa.
E pra alguns isso bobeira, mas para nós e muito,aprender coisa nova a cada dia e mais q uma incentivo e a vontade de treina cada vez mais ,e da hora ve a evolução da mulecada e isso ai mano anda pra você e por você humildade sempre daleeeeeeeeeee... Erik*

Nenhum comentário:

Postar um comentário