Powered By Blogger

22 de março de 2010

Erik Soares' O Tripa'''

Ae galera vo fala muito não que se não ele me zoa deposi fragam,me chama de baba ovo..
aopkspoakspoaskosa
Então quem conhece ele ,sabe do que vou fala!Erik,todo dia tamo junto,todo role não só de bike,tretas desavenças tudo,tudo mesmo,que uma AMIZADE VERDADEIRA acontece.
O cara humilde, gente Boa ,Brincalhaão que ta sempre copm pensamentos possitivos ,Marrentão tbm,não podesso deixar de dizer,é mano eu posso conheço Você..Niguem melhor que eu pra dizer....CHABIII"" pokaposkpaoskpsaoEm Fiim...Erik vem desenvolvendo um role moderno,diferente com seu estilo de anda,Na pegada agressivo mas ao mesmo tempo ele ta passa uma imagem de suavidade,tipo um ilusionismoo,,é isso mesmo,o role do cara ,não tenha um que não pare e olhe duas vezes...

PAlavras de "PAULO CHARABA"

**
Destaque do evento para Erick da Cidade de Santos que esta entre os melhores
do pais chegou a se formar um fan club que na hora das suas sessoes o povo que assistia gritava seu nome, e digo que nao era só as gatinhas não muito marmanjo tambem apreciaram o riding do Erick.**

By:http://www.abbmx.com.br/TEMP%202010/Flat%20barueri/flatBarueri.htmbarueri/flatBarueri.htm
................................................................................................................
Pois então,Não preciso dizer mais nada neé...É isso ai mano,por ti pra ti ,Minha Amizade adimiração amor e zuação!!
Continue assim,Você merece tudo que esse mundo pode nos oferecer de bom mano..

Parabens por tudoo,E OBRIGADOOO''

Daleeeeeeeeeeee''''''''

Fotos Do Cara aiii óó....


2 comentários:

  1. ahhhhhhhh mlq te amo tripa secaa !!!!!

    ResponderExcluir
  2. ain aiin alias de conheçe-lo a bem pouco tempo eu realmente tenho q concordar com tuudo³ ee dizeer q ele é phoods !

    ResponderExcluir