25 de março de 2011

WallBike '



Augusto Cesar.

Bmx



HAHAHAHAHAHAA "BMX" É Nooooooooóiz Favela!

Team Bmx WallBike


Erik Soares ,Keke,Augusto Cesar''

18 de março de 2011

Erik Soares Fail"

Augusto César'' Em um Dia De chuva.



Então Galera em um Dia de chuva Qualquer no Tedio em Casa Resolvi Faser algo diferente,Ta aii nessa Edição!

É Noóiz!

30 de setembro de 2010

28 de setembro de 2010

Jump Festival''

Ae Galera segue ai o video do Jump Festival,que rolo em São caetano''


Flat Land''

Olha que beleza,vendo uns videos no youtube descontraido,achei esse video do nosso Atleta Erik Soares editado pelo nosso camarada e tambem atleta Ney.Confiram aii,Style a edição''

24 de abril de 2010

New Anderson Queiroz "DAND"


Nova manobrinha Do Dand,HAHA Desacreditaa Mesmo"""
Parabens Mano,Você Merece isso e Muito Maaaaaais
Somos mais você,Forte Abraçoo,e Evolução Sempre.
É Nooooooooooooooooooóóiz!!!!!

Confiram ai Algumas Imagens tiradas do camp que rolo aqui em Santos''

Ivan.......Jundiai'
Robson.......São Vicente'
Doguetii.....ABC
Augusto César...Santos
Augusto César''
Borracha......ABC
Dand..........Cubatão
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa
Daleeeeeeeee
Campeões Da Iniciante''

23 de abril de 2010

Edii Alvez''










Nome:Edmario alvez( Edi)
Idade:22 anos 22 Anos
Quanto tempo de Role:3 anos e meio 3 Anos e Meio
Melhor piko: Todos
Sonho: Tenho Varios,um deles é que o BMX nunca deixe de existir!
Oque mais Gosta: Anda de bike,estar com minhaFamilia e Amigos.
Oque não tem Preço: Faser um role de bike sem compromisso com os Amigos
Onde Treina: Amparo-SP
Amigos é o que Pra TiiTudo,pois eles que me dão motivação pra continuar e nunca dexistir !
Patrocinio,Apoio:Não Tenho
Uma Frase Pra galera: Dem uma chance a Vida..

By: Augusto César''

15 de abril de 2010

daleeeee Rondonia...

Aewww mulecada esse e o Fagner Righter de Rolim de Moura -Rondonio, ele que ja fez uma tour aqui pela baixada o muleque e gente fina e humilde e ta mostrando a sua evolução valeuuuu mano.




olha esse video ta tirandu esse mlq kkkkk da hora , ta foda o menino!!!

9 de abril de 2010

Anderson Queiroz ""Dand""

Nosso Amigo do role de qualquer hora aii,X-UP no Cotovelo de Suite
É suite,ele anda com os pés trocado.."MORAL EM"..

""É isso Aii Anderson Queiroz""

'3° ClipBMX '

Aeee Galera 3° Etapa ClipBMX ,Esta chegando ao Fiim em Penutimo Camp aii,Mes que vem tera o Procimo e o RANQUING tbm quem sera que vai ganha a BIKE HARO em.
Vamos aguarda Acabar o Circuito pra conhecermos o grande Campeão!!
Forte Abraço a todos aii,e ateé logo com mais informaçoes!!
Abraçoooooooooooooooooo,BMXFOREVER""
by; Augusto César''

OPEN STAGE FLATLAND''

Relembrando o "OPEN STAGE FLATLAND" Que rolou a Alguns Diias""
Abraço Piratas'' by: Augusto César''



4 de abril de 2010

E noixxxxx Queirozzz....

Daleeee olha o nosso brotherrr verticaleiro Anderson Queiroz o"Dand" ,represento a baixada em Jacarei aonde rolou o Jump Festival organizado pela ABBMX , o Dand consegui um respeitoso 2º e no domingo 3º lugar como todos sabem com um rolê muito forte q naum é pra qualquer um, Dand vem se destacando nos campe nas ultimos edições , na minha humilde opinião ele e um dos futuros do Brasil no vert quem sabe X-games esse ano em mano , capacidade o muleque tem todo mundo sabe e noixx mano Humildade e Evoluir sempre iiiiiiiiiiiiiii Daleeeeee...

http://neurabmx.blogspot.com/

29 de março de 2010

Flying bike...

Aew mulecada Caçando umas fotos pela net aii e sem querer achei essa foto do nosso garoto Augusto Cesar " Tete " pena q naum posso posta eessa foto direitos autorais mas vai o link de uma olhadaaa iradaaaaa daleeeeeee .
http://www.flickr.com/photos/stefanlambauer/3340703488/

28 de março de 2010

ESPN - Open Stage Flatland

27 de março de 2010